Login

Garantia, Troca e Devolução

A Magazine Martinense é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Magazine Martinense a determinação da forma de devolução do produto.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, a Magazine Martinense fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:

Embalagem violada;

Produto avariado no transporte;

Produto em desacordo com o pedido;

Acessórios ou itens faltantes

+ saiba mais

Quero trocar o produto

- Os produtos deverão estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhados dos brindes (quando houver).

- Antes de enviar o produto de volta, é necessário se certificar que o produto está em embalagem segura.

- Caso os produtos sejam recebidos de outra forma que não atenda as condições acima, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega.

- A troca só será realizada caso a solicitação seja enviada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, sendo que deverá ser comunicada através do e-mail contato@magazinemartinense.com.br, informando o novo item escolhido e o motivo, para que o pedido de troca fique registrado e documentado.

- A troca deverá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual, que esteja disponível em estoque. Não serão liberados cupons para compras futuras e a escolha do produto deverá ser do valor do produto adquirido inicialmente. Caso o valor seja maior, será negociada a diferença da compra somente através de cobrança via depósito bancário.

- As despesas de postagens para a PRIMEIRA troca são de inteira responsábilidade da Magazine Martinense.

- O produto da troca será enviado para o endereço fornecido pelo cliente após a negociação ter sido concluída. A entrega ocorrerá no prazo de postagem negociado com o cliente.

- O produto da troca será enviado somente após o retorno do produto inicial ao Magazine Martinense.

Recebi um produto com defeito

- Você tem até 07 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto para informar a Magazine Martinense sobre um defeito.

- Verifique as condições dos produtos assim que os receber e, caso encontre algo de errado, entre em contato com a Magazine Martinense imediatamente através do contato@magazinemartinense.com.br ou do telefone (11) 4019-8687.

- Os produtos deverão estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhados dos brindes (quando houver).

- Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.

- Assim que o item for recebido em nossa loja, avaliaremos as condições do produto, constatado o defeito realizaremos o novo envio em até 03 dias úteis, contados da data de recebimento em nossas dependências.

- A troca deverá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual, que esteja disponível em estoque. Não serão liberados cupons para compras futuras e a escolha do produto deverá ser do valor do produto adquirido inicialmente. Caso o valor seja maior, será negociada a diferença da compra somente através de cobrança via depósito bancário.

Recebi um produto diferente do que eu comprei:

Se receber um produto diferente do seu pedido, você deverá entrar em contato imediatamente através do contato@magazinemartinense.com.br ou por meio do telefone (11) 4019-8687.

Os produtos deverão estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhados dos brindes (quando houver).

Quero cancelar minha compra:

O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado somente antes do envio do pedido. Não é possível o cancelamento de um pedido já enviado.

Desisti da compra e quero devolver o produto:

- Conforme o Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas em lojas virtuais os clientes têm até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para registrar a desistência da compra, através do contato@magazinemartinense.com.br ou do telefone (11) 4019-8687.

- Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo com o descrito abaixo:

- Pagseguro/Pagamento Digital: será realizada em até 5 (cinco) dias úteis a operação de reembolso apenas após o produto ter sido devolvido. Após o reembolso, o cliente deverá efetuar a transferência de sua conta PagSeguro/Pagamento Digital para sua conta bancária. Boleto Bancário/Depósito Bancário: Será realizado o reembolso em transferência para conta corrente ou poupança do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após recebermos a informação da conta a ser depositada e apenas após o produto ter sido devolvido.